Meu Espaço Natura Digital

Resenha || Creme Hidratante Corporal Frescor Natural de Pêra Vegano - Skala Cosméticos

Olá, hoje vou deixar uma indicação de hidratante corporal.

   Já faz anos que conheço, uso e indico os produtos da @skalacosmeticos gosto bastante por ser de qualidade e agora mais ainda por ser #vegano .


Esse é um hidratante simples e que cumpre o que promete, pois sinto minha pele mais hidratada e aveludada, além de muito perfumada, tem um aroma
 #gourmand ou seja bem adocicado. Existe outros aromas e já experimentei o de rosas&amêndoas que também é uma maravilha (recomendo).

Na composição encontramos extrato de pêra, vitamina E e chá verde 🍃 mas também encontrei petrolato (paraffinum liquidum), Eu particularmente não ligo, pois a textura do creme é bem levinha e eu gostei.


Comprei o meu no @atacadaopalmasto e custou uns 4,00 ( não lembro o valor exato), acho o produto bom em relação ao preço.


Nota: 🍃🍃🍃(1 = ruim, 2 = razoável, 3 = bom, 4 = muito bom, 5 = excelente)





--

QUER APRENDER A CUIDAR DA SUA PELE DE FORMA NATURAL? 


   Aprenda com o ebook "Skincare Orgânica: Guia de Cuidados Naturais para uma Pele Radiante", nele você encontrará informações valiosas, receitas de cosméticos artesanais e orientações para uma rotina de cuidados com a pele de forma natural e eficaz sem sair de casa. 


Adquira seu exemplar hoje mesmo!


Cuidar da sua pele nunca foi tão natural e consciente de forma eficaz!

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário