Meu Espaço Natura Digital

Tabela de Serviços

🌼 Nossos serviços:
.
.



🍃Detox Facial: é uma limpeza de pele vegana personalizada para você. É o procedimento básico antes de iniciar qualquer tratamento. Tem como objetivo remover as impurezas, cravos e pústulas (espinhas) e deixar a pele mais saudável. Inclui higienização, esfoliação, emoliencia, extração, cauterização, hidratação e fotoproteção. Pode ser realizada no rosto, colo ou costas.
.





💆🏻Microagulhamento: Terapia para indução percutânea de colágeno que estimula a renovação celular, atuando em sequelas de acne, linhas de expressão, manchas, melasma, estrias, flacidez e auxilia no controle da calvície. É necessário avaliação prévia antes do procedimento.
.
.
   


🌺Massagem Aromática : É uma técnica de massagem que promove o relaxamento com toques suaves e com o olfato, a técnica consiste em combinar a massagem relaxante e a aromaterapia criando uma atmosfera calmante e terapêutica.
.





🤲🏻 Massagem Relaxante: É uma técnica com toques precisos para estimular a produção de hormônios responsáveis pelo relaxamento e bem estar, aliviando nódulos e tensões.
.





🧖🏻‍♀Dreno Corp Detox: é uma drenagem linfática corporal com argiloterapia, sendo indicada para eliminar toxinas e combater a retenção de líquido (inchaço), além de servir como terapia relaxante e desintoxicante.










🧜‍♀️Massagem Modeladora: é uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. Atua também na circulação, melhorando o metabolismo da região, sendo eficiente contra a celulite, modelando o corpo e auxiliando a perca de medidas. .
.





🧐Consultoria personalizada: Após uma criteriosa análise, a consultoria tem o objetivo de sanar dúvidas relacionadas a seu tipo de pele e necessidades, através da elaboração de uma rotina de cuidados e sugestões de tratamentos personalizados. É possível adicionar a consultoria a outro serviço avulso (o valor passa a ser um acréscimo sobre o serviço escolhido), basta informar na mensagem no momento do agendamento.






Agende seu horário! 🍃🌺😘
Whatsapp (63) 98484-7056