Meu Espaço Natura Digital

Eventos // Fui na Fashion Party do Blog Cadê Meu Chapéu?

   Como vocês já sabem que sou lerda para atualizar as postagens... nesse sábado fui na festa de comemoração do aniversário de 1 ano do nosso Blog Amigo Cadê meu Chapéu? 
    Recebi um convite super fofo mas não tanto quanto as meninas que fazem o blog ^^ AND GO TO PARTY!!!

   Como sempre, fico ansiosa e feliz em conhecer as Blogueiras de Palmas-TO, então quando fui buscar o convite, fiquei tão nervosa e a timidez tomou conta, que eu não sabia o que fazer quando conheci a Jade e a Luíza...



  O local e a decoração ficaram perfeitos, que por sinal foi no Tendencies Rock. A música muito boa, gente fina pra todo lado, fora as bebidas de primeira... curti a festa pra caramba
Vocês já conhecem o Cadê meu Chapéu? depois de ler o post passa lá!!!
   As meninas arrasaram no look super fashion, adorei a ousadia e a originalidade  eu é que tava muito mau arrumada, que vergonha heim Gabi kkk  Amei conhecer elas, são muito simpáticas e muito muito atenciosas, merecem o sucesso que fez o evento, não somente por isso mas pelo talento e a dedicação que têm.

     Amei tudo!!! Agradeço pelo convite, pela atenção e pelo carinho que tiveram comigo e com meu namorido e espero nos encontrar mais vezes 

Beijos.

Para mais informações e para ver a cobertura completa do evento: Clique Aqui e visite Cadê Meu Chapéu?

6 comentários:

  1. Que bolo lindo, adorei!
    Beijo
    http://byschmith.blogspot.pt/2013/09/o-comeco.html

    ResponderExcluir
  2. Que massa! Super legal poder conhecer novas blogueiras e se divertir ^^ Que linda essa ruiva! haha Beijos, Bruna. http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito legal, sempre gosto de conhecer todas :D
      Linda mesmo né.
      Bjim

      Excluir